segunda-feira, 26 de outubro de 2015

"Hoje fiquei com uma saudade do caramba, queria poder te ligar e fazer você vir correndo me ver. Não deu, você já estava longe, a quilômetros de distância. (...)
Talvez eu queira te encontrar de novo em uma nova realidade mais bonita, ou talvez eu só queira levar comigo essa lembrança de paixão inacabada. 
 Eu às vezes passo na frente da sua antiga casa e dou uma olhada de canto de olho. O lugar parece abandonado, mas para mim você ainda está lá. Em cada poeira sobreposta na janela, em cada vidro embaçado, em cada marca sujando a pintura. Você vai ficar lá ainda por um bom tempo nos meus pensamentos, até eu conseguir passar sem lembrar. (...) 
Não quero viver baseada em uma esperança melancólica de um amanhã que não chega. Eu vivo o hoje, mesmo que às vezes passe pela sua antiga casa, eu estou no hoje e pretendo ficar nele. E se um dia nós dois nos esbarramos por aí, vou rir do acaso e dizer pra ele: você me enganou direitinho. Mas até lá meu querido, que nós dois sejamos felizes. Felicidade nunca é demais e aqui dentro existe muita vontade de ser feliz."


(Alinni Zorzi.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário