domingo, 14 de junho de 2009

"Emoção de passar no vestibular, NÃO TEM PREÇO!"


"Laíra Alves, com apenas 16 anos e cursando o terceiro ano do segundo grau no colégio Cema, foi aprovada em segundo lugar no vestibular para Cinema e vídeo da FTC (Faculdade de Ciência e Tecnologia ) Salvador.
Filha do poeta e diretor de teatro, Ivanildo Antonio, Laíra Alves seguiu os caminhos do pai desde pequena: aos sete anos já estreava sua primeira peça (A princesa Safira) e de lá pra cá não mais parou, integrante do TAC (Teatro Amador de Camaçari) e do Bando de Teatro Resistência onde esteve em cartaz com o espetáculo Médeia, do Dramaturgo grego , Eurípides. Com jovens atores do TAC, a jovem atriz brilhou no espetáculo "A caminho da ternura" onde contracenou com os atores globais, Paulo Betti e Sérgio Mambert.
“Laíra sempre sonhou em ser atriz , desde pequenininha” diz Ivanildo, que foi Secretário de Cultura do município e hoje exerce a função de secretário de Relações Internacionais. “Estou muito feliz, Deus tem sido muito generoso comigo em ter me dado uma filha tão companheira e talentosa como Laíra. Eu sou o pai mais feliz do mundo”, completa, orgulhoso."

Um comentário: